Logotipo clássico resgata tradicional esquema de cores azul, vermelho e violeta. A BMW deverá celebrar os 50 anos de sua divisão de alta performance com o lançamento de uma série de novidades em 2022. A partir de janeiro, por exemplo, clientes interessados poderão adquirir opcionalmente o logotipo retrô usado pela submarca no período em que foi criada. O emblema estará disponível para proprietários de modelos M ou veículos com o pacote M Sport. Preços serão divulgados posteriormente. O logo retrô foi o primeiro usado pela BMW Motorsport GmbH em 1972. Conta com esquema nas cores azul, vermelho e violeta, representando respectivamente a BMW, a vocação para corridas e a conexão entre esses dois conceitos. A partir de 1993, a divisão passou a se chamar BMW M GmbH e o emblema também mudou ligeiramente, transformando a cor violeta em um tom mais azul escuro. Além do logotipo, a BMW preparou outras novidades para celebrar o cinquentenário da divisão esportiva. Alguns modelos M, por exemplo, poderão ser adquiridos nas cores da velha escola, como Dakar Yellow, Fire Orange, Daytona Violet, Macao Blue, Imola Red e Frozen Marina Bay Blue. Novos modelos M também serão lançados durante 2022. A M3 Touring já está no calendário e será oferecida como perua de alto desempenho pela primeira vez em anos. Na sequência, o M4 ganhará ainda mais desempenho com a chegada da variante CSL. Por sua vez, o novo M2 chegará para os compradores como opção de cupê esportivo abaixo do M4. Por fim, o primeiro produto M eletrificado também está a caminho. A BMW Motorsport também terá um lugar especial em eventos importantes para carros clássicos ao longo de 2022. A BMW destacará modelos especiais no Concorso d'Eleganza Villa d'Este, no Goodwood Festival of Speed e no Pebble Beach Concours d'Elegance.
O Mercedes-Benz Electric Vision EQXX é um show car que a marca de luxo alemã…
Sexta geração do sedã chega importada da Alemanha com motores 1.5 turbo e 2.0 turbo…